quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Nomes Alternativos Para o Nome dos Episódios de GS em Português

Focus On Me!
Shakers, eu fiquei curioso pra saber o nome dos episódios de GS em português. Então vejam oque eu traduzi e em que deu rsrs...
Episódio 1 - 2: Céu de Baleias
Episódio 3:  Jacket Perdido e Quedas de Pombos
Episódio 4: Blob Suja
Episódio 5: Mego o Robô Freakish
Episódio 6: Picles Minúsculos 
Episódio 7: Sustos Triplos
Episódio 8: Trip Rouba o Jet
Episódio 9: Perdido no Metrô
Episódio 10: Você Apostou seu coelho
Episódio 11:  A Reggae Batata de Natal

Nenhum dos nomes dos episódios que eu traduzi estão confirmados, eu apenas dei uma opinião de como seriam mais ou menos. Se gostou deixa seu comentário <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Game Shakers BR | Layout Por: Matheus Philippe | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.