segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sobre os Episódios Dublados/Legendados

Hey Game Shakers!
Vim falar aqui pra vocês sobre a rasão de não estar postando os episódios...
Eu não estou postando os episódios pela causa de não os estar achando na internet para download, e nem em lugar nenhum. Eu só acho os sem legenda, pra quem não sabe é no formato original o episódio (inglês), e eu até postaria, mas não temos um legender e eu não falo em inglês pra poder legendar, então... i'am sorry :/ mas eu procurarei um legender pra mim postar os episódios pra vocês, e os dublados... vou tentar. Beijos <3

Um comentário:

  1. Voce pode conferir aki ! http://nickconexao.blogspot.com.br/search/label/Game%20Shakers

    ResponderExcluir

© Game Shakers BR | Layout Por: Matheus Philippe | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.